Dúvidas?

DÚVIDAS ? – SITE LOJA GOURMET

Como funciona o site?

Navegue na Fábrica Delivery, encante-se com os nossos chocolates gourmet deliciosos e saudáveis, e se quiser, cadastre-se para receber e-mails promocionais. Para comprar, basta clicar no produto desejado, selecionar a quantidade e clicar em “comprar”, e assim seu produto já estará no carrinho. Após isso, basta clicar em “finalizar compra”, e você será redirecionado a uma página onde preencherá alguns dados essenciais para poder finalizar sua compra e programar a entrega dos produtos.

Após isso, você pode acompanhar o andamento do seu pedido quando estiver logado no nosso site, através da aba “meus pedidos”, e igualmente lhe mandaremos e-mails informando o status da sua encomenda.

O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer?

Se o produto que você deseja não está disponível, mande um e-mail para loja@fabricadichocolate.com.br informando qual é o produto em falta que nós verificaremos o ocorrido pra você e lhe informaremos assim que ele voltar pra prateleira.

Cadastro

Preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não, nós só precisaremos do seu cadastro caso você efetue a compra, por isso apenas ao clicar no botão “Finalizar Compra”, é que você será redirecionado para preencher seus dados.

Esqueci minha senha, como proceder?

No canto superior direito clique na opção “Minha Conta”. Lá, haverá um link abaixo dos campos de preenchimento de email e senha, chamado “Perdeu sua senha?”, basta clicar ali, o que irá abrir outra página para que você insira seu e-mail, e então, basta preencher o seu e-mail para receber um link no e-mail para criar uma nova senha.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Acesse a área ‘’Minha Conta’’ no canto superior direito do site, faça login e altere as informações que desejar.

Pagamento e Nota Fiscal

Quais são as formas de pagamento?

As compras realizadas na loja podem ser pagas com cartão através do sistema “Pagseguro” ou caso prefira, podemos emitir um boleto pra você.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, através do sistema “Pagseguro” é possível parcelar em até 12x. Algumas promoções podem ter outras condições de pagamento, as mesmas serão informadas no site.

Como recebo minha nota fiscal?

Ela será enviada por e-mail assim que o pagamento for confirmado.

Frete e entregas

Qual o valor do frete?

Este preço varia conforme o endereço de destino, além do peso e a dimensão dos produtos escolhidos. Antes de finalizar sua compra, você pode calcular o frete informando-o na aba correspondente.

Qual o prazo de entrega?

Este prazo pode variar conforme a quantidade de produtos solicitada além do endereço de destino. A contagem do prazo se inicia assim que confirmado o pagamento. Fique de olho no seu e-mail, pois você receberá as informações sobre o status do seu pedido por lá.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim, você pode acompanhar o andamento do seu pedido quando estiver logado no nosso site, através da aba “meus pedidos”, e igualmente lhe mandaremos e-mails informando o status da sua encomenda.

Outra pessoa pode receber o produto em meu lugar ?

Sim, qualquer pessoa poderá receber o produto pra você, basta que seja maior de 18 anos e esteja com o RG em mãos, apta a receber e assinar a entrega. Nas entregas em prédios, deixaremos na portaria com um responsável que igualmente assine o recebimento.

Será que meu produto chegará fresquinho e inteiro na minha casa?

Antes do envio, embalamos os produtos de forma a garantir que suportem longas viagens mantendo a mesma consistência, sabor e textura, não se preocupe com isso.

Em que horários ocorrem as entregas ?

As entregas são feitas entre 8h e 19h de Segunda a Sexta e entre 9h e 12h aos Sábados . Caso a entrega não ocorra na primeira tentativa, serão feitas 2 novas tentativas, e caso não se efetive, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição dos correios.

Trocas e devoluções

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, de acordo com o Código de defesa do consumidor, você poderá efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site. Caso deseje trocar ou devolver um produto, você deverá nos contatar através de um dos telefones informados no site em horário comercial , ou ainda através do e-mail loja@fabricadichocolate.com.br , e o quanto antes seu pedido será analisado e processado.

Como é o procedimento de troca/devolução/arrependimento ?

Caso você verifique que o produto que recebeu não está em perfeito estado, ou ainda que não corresponde àquilo que contratou, ou ainda caso você se arrependa da compra, você pode solicitar a troca ou devolução do produto através e-mail: loja@fabricadichocolate.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data em que o recebeu.

Em qualquer das hipóteses de troca, ou devolução, os produtos deverão estar nas suas embalagens originais, da mesma forma com que foram entregues, sem violações.

Assim que a recebermos de volta o produto, os valores serão integralmente devolvidos ao cliente, ou ainda um novo produto lhe será enviado, de acordo com a opção que fizer.

Caso o produto a ser trocado não esteja disponível, você pode optar por trocar por outro produto de igual ou maior valor, complementando a diferença, ou ainda pode optar pela restituição total do valor, incluindo a quantia desembolsada pelo frete.

Como funciona a restituição de valores no caso de arrependimento ?

Caso você opte pela devolução dos valores, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento dos produtos, o valor será estornado. Entrar em contato pelo e-mail : loja@fabricadichocolate.com.br

Outras Dúvidas?

Caso você tenha alguma dúvida que não esteja respondida em um destes tópicos, fique a vontade para nos contatar no e-mail : loja@fabricadichocolate.com.br que teremos o maior prazer em lhe ajudar.

Privacidade e Segurança

Privacidade

Todos os dados inseridos por você no nosso site são utilizados única e exclusivamente pela Loja Gourmet, são tratados com respeito e sigilo, com o intuito de aprimorar sua experiência no site e poder lhe oferecer produtos cada vez melhores.

Uso das informações

No ato do seu cadastro, para que a compra seja possível, solicitamos informações mínimas, também exigidas pela parceira responsável por processar o seu pagamento pelos produtos. O seu e-mail será apenas utilizado para lhe informar o status sobre os seus pedidos feitos na loja e, caso você solicite, para lhe enviar novidades da Loja Gourmet!

Cookies

Aqui na Loja Gourmet, os Cookies, além de aparecerem em alguns produtos deliciosos, são também utilizados apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra, são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Caso queira, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do navegador utilizado.

Envio de e-mails

Atenção, nós, nunca lhe enviaremos e-mails solicitando confirmação de dados/ cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails têm sempre como remetente: @fabricadichocolate.com.br.

Segurança

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados que acontece nas páginas “Minha Sacola de Compras”, “Checkout” e “Meus Pedidos” é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL, que é um método padrão usado na Internet para proteger as transmissões de dados entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra segura.